- No dia 02/09/2022 foi entregue, pela transportadora
XPOLogistica, apenas os pés da base de cama. Tendo sido informado, pela
transportadora, que fariam a entrega da base da cama durante a semana seguinte,
dado que iam fazendo as entregas conforme o material ia chegando ao armazém;
- No dia 08/09/2022, na ausência de qualquer contacto ou
entrega, questionei a Emma sobre a encomenda. Tendo recebido, nesse mesmo dia,
por email, a confirmação da receção do pedido de esclarecimento;
- No dia 13/09/2022, na ausência de qualquer contacto ou
entrega, fiz uma reclamação no Livro de Reclamações à qual foi atribuído o nº (...),
- No dia 14/09/2022, informaram-me, por email, que a
encomenda estava dada como entregue e que iriam questionar a transportadora;
- No dia 22/09/2022, informaram-me, por email, que iriam
proceder ao envio de uma nova base de cama;
- No dia 27/09/2022, em novo email, deixaram o link de
rastreio para seguir a encomenda (este link, deu sempre a encomenda como
parada, mesmo depois de alertarmos a Emma);
- No dia 03/10/2022 recebi, por email, a resposta à
reclamação, na qual a Emma me informava que “Contamos entregar o teu pedido no
decorrer desta semana……” (semana que acabava no dia 07);
- No dia 06/10/2022 recebi novo email a informar que as datas
de entrega previstas eram entre o dia 28/09 e 14/10 (contrariando a informação
anterior);
- No dia 18/10/2022 na ausência de qualquer entrega ou
informação, enviei email à Emma a informar que, se até dia 21/10/2022, não
fosse entregue a encomenda iria resolver o contrato;
- No dia 21/10/2022, às 16h00, foi entregue a base de cama.
No entanto, depois de a desembrulhar, verifiquei que as medidas não eram as que
encomendei.
- No dia 24/10/2022, através de email, resolvi o contrato e
informei que iria apresentar queixa na ASAE, o que o estou a fazer. Enviei também a reclamação para a sede da empresa na Alemanha em correio registado.
- No dia 08/11/2022 fiz reclamação no site da Direcção geral do Consumidor
- No dia 11/11/2022 a Emma fez a recolha dos equipamentos através de uma transportadora que nunca tinha aparecido
- No dia 17/11/2022 tinha finalmente a devolução do dinheiro
Deploravel.
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